quarta-feira, 29 de abril de 2009

A gripe do Homem Porco


“O destino da destruição é também a alegria do renascimento". Walter Vieira Teixeira

“Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse”. Thaysa M. Dutra


-----------------------------------

Rio de Janeiro, terça-feira, 28 de abril de 2009

Gripe do Homem

Usem mascaras! Se tranquem nas suas casas! Cuidado com a gripe do porco! Como é engraçado falar do surgimento de uma pandemia. Preocupado com a morte? Eu não. Com a humanidade? Muito menos. O divertido de toda essa situação é que a gripe vem do porco! O que do porco? Que nada! O porco existe por milênios e nunca ficou gripado assim! A gripe é nossa, e os humanos terão que pagar pela sua criação. O que será que os pastores vão falar? Do que suas ignorâncias os limitam: Capeta. O que será que os cientistas vão falar? Usem máscaras e se protejam do vírus H1. O que eu vou falar? O de sempre. Minha vida não vai mudar por causa da pandemia, mesmo que ela bata na minha casa. Ouvi falar de freiras que cuidaram de leprosos a vida inteira e nunca pegaram lepra. Ouvi falar que o mundo vai renovar seu contrato em 5 anos... Ouça eu falar que a pessoa que vai pegar a gripe do homem é aquela que possui a alma fraca. Não sinto receio pelo futuro, pois sei que estou fazendo minha parte e contribuindo.

Eu me limito em apontar soluções, logo, estão aqui minhas recomendações para os que ficarem com medo da tragédia que eu espero com bons olhos que está por vir:

-Abstinência alcoólica aumentará sua resistência imunológica e poderá garantir que não seja afetado pelo vírus, com ou sem máscara.

-Oração, muita oração, não pela salvação dos homens, mas pela evolução interior e pelo aprendizado que seu superior lhe oferece.

-Gratidão pela vida, todos os dias pela manhã; espero que você não seja um destinado ao vírus, porém de qualquer forma tenha convicção de que não regressará no teu estagio de evolução.

Tudo o que tenho a dizer sobre o futuro está aí. Espero que o pessimismo não tome conta do povo, e ressalto que as pessoas boas não terão dificuldades com este vírus.

Nenhum comentário: