segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conflito Interno (parte I)

Conflitos internos,
vocês aparecem nas melhores horas. A hora que eu quero dormir, talvez alguns minutos antes seja a tormenta; a ilusão que toma o cubo de cor branca no qual estou infiltrado. É o real? O real está na pequena fresta da janela, que mostra o céu estrelado e escuro. A realidade na minha frente, tão distante. Não deveremos nos limitar aos sentidos, mas as vezes penso que é melhor ficar no meu canto, observando a matéria. Nada melhor do que ser humano, sendo humano. É o conflito interno. Procuro ser algo que não sei o que é, não sei pra quê, sendo que sou algo que acho que sei, e assim vou vivendo achando que o que acho que é a verdade não passa de uma brincadeira de mau gosto. Três mais quatro não é sete. E eu tenho que provar...

Nenhum comentário: